terça-feira, 18 de setembro de 2012

Texto de Amizade *-*

Bom, hoje, eu vou falar de amizade:

A amizade, é uma coisa, muitoo boa, principalmente quando você tem sua melhor amiga por perto. A melhor amiga(o), sempre vai ser a pessoa mais especial do seu mundo.
Por que eu to falando desse assunto hoje?
Justamente, porque eu não quero que você, cometem os mesmos erros que cometi, na minha, vida inteiraa.
::::Tipo: perder sua melhor amiga, por uma briga idiota e #NadaVer.
Eu perdi a minha no ano passado, e muitas vezes sinto falta dela, porque agora, não tenho mais nenhuma melhor amiga :(.
Então, se você discutiu, com sua melhor, melhor, Best Friend, peça desculpas, mesmo se não foi você a culpada da briga.
Perde uma melhor amiga, não é nada legal.
Você deve pensar ---> "Ah, mais eu consigo achar outra melhor amiga, é só eu procura". Você não vai conseguir outra melhor amiga, mesmo que você consiga, mais não irá conseguir 100%, porque a primeira melhor amiga, da sua vida, vai ficar sempre no seu coração, e você não vai mais esquecer dela, de jeito nenhum. #Jamais.
::::Toda amizade, tem sempre uma briga, se não tivesse, não seria amizade. Mais não destrua sua amizade, com a sua melhor amiga, porque depois você vai se arrepender.
---> Eu já pedi desculpas, para Minha Melhor Amiga, só que ela não quis. E isso tudoo, por minha causa, porque fui eu que briguei com ela, por uma coisa idiota, besta. Eu falei isso para ela,que a nossa briga, era uma coisa idiota, mais não adiantou. Aí eu desisti...
:::::Só que agora, não paro de pensar, nos anos que passaram, nos momentos, que eu passei com ela, e que se foram!!E agora, ela nem olha mais na minha cara. :(  E nem eu, na dela :(
Eu desisti, sim. ----> Mais vocês não podem desistir por nada nesse mundo.
Vocês tem que agradecer a melhor amiga de vocês, não fica brigando atoa com ela, porque ela pode cansar dessas brigas, e acabar com a amizade entre vocês. Pense nisso.
Vocês acabaram de ver, um final da minha amizade, então não queiram ver o de vocês. :(

Bjs, da Samara ' A que sente falta de Sua Melhor Amiga'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*