sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Taylor Swift faz show no Rio de Janeiro com participação de Paula Fernandes

Atrevida


Taylor Swift se apresentou no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, 13

Taylor Swift faz show no Rio de Janeiro com participação de Paula Fernandes
A noite de ontem foi ainda mais encantadora no Rio de Janeiro. Taylor Swift subiu no palco do Citibank Hall. A cantora country escolheu um vestido com franjas e muito brilho para se apresentar aos brasileiros.
Como prometido, Paula Fernandes fez uma participação especial e cantou o sucesso "Long Live". Depois do show, as duas ainda foram jantar juntas. O que será que elas conversaram, hein?!
Fãs que foram sorteados em uma promoção conseguiram chegar pertinho da cantora e fazer algumas perguntas. Simpática, ela falou sobre o Brasil e garantiu que vai se apresentar mais vezes por aqui. “Esse é o melhor e maior show dessa turnê. Busco inspiração em várias coisas para fazer minhas músicas. Não são necessariamente histórias de amor da minha vida. Eu amo o Brasil por causa dos meus fãs que são lindos e barulhentos. Estou muito feliz de estar aqui e quero voltar". \o/
Taylor Swift faz show no Rio de Janeiro com participação de Paula Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*