quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#Bullyng

Gente, hoje euvou falar sobre Bullyng!è muito sério esse assunto!
Bom, eu já sofri Bullyng na escola e ainda sofro as vezes, porque eu tinha orelha aberta, conhecida como (orelha de abano), fiz cirúrgia plástica porque eu também não gostava dela. Mas agora tem gente que fica falano que eu tenho orelha grande e tal, blá, blá, blá....
Ás vezes eu ligo pra isso, mais as vezes nem dou bola, mas mesmo assim machuca muitoo :\.
Então, eu dou umas indiretas, como:

  • Não fica perdendo seu tempo com os meus defeitos, porque se você perde seu tempo comigo é porque você tem inveja de mim;
  • Inveja mata cuidado;
  • Se olha no espelho, vê os seus defeitos depois, fala dos meus meus;
Não vou me rebaixar com pessoas idiotas, que se preocupam com os defeitos dos outros, não vou me cortar, fazer jejum, não ir mais na escola, por causa de pessoaas bobas. Levante a cabeça e sai andando, não ligue; todo mundo consegue vencer esse BULLYNG idiota e vencer as pessoas que cometem ele.
Eu quis escrever  isso porque umas semanas antes, aconteceu comigo isso de novo, já to cansada disso,então resolvi me desabafar aqui com vocês ;) e é claro, ajudar vocês também.
Eu estou propondo uma coisa superlegal, "Os desabafos da galera, sobre Bullyng". Eu sei que não se fala mais nisso, mais o bullyng, não para de crescer. Então mandem algum bullyng que aconteceu com você, ou que acontece, ou que já viu acontecer com alguém etc..... Para eu ajudar a dar algumas dicas de indiretas para essas pessoas que chingam a gente! São os nossos defeitos preocupando os outros! A gente pode até ter defeitos, mais ninguém vê nossas qualidades, só pessoas legais e boas, e que amam a gente, conseguem enxergar isso!

Espero que vocês Participem!

Porque:

O Bullyng não pode continuar!!!!!!!!!!

Obs: essa pág. vai estar lá em cima, no menu, para vocês poderem participar é só ir lá no menu, procurar o título "Os desabafos da galera, sobre bullyng''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*