sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novidades da Capricho


Apartamento de Zayn Malik pega fogo!


Foto: Reprodução
Zayn Malik receberá más notícias – isto é, se ele ainda não recebeu. De acordo com o site “Heatworld”, o apartamento do cantor, localizado no condomínio Princess Park Manor, em Londres, foi atingido por um incêndio. :O
Uma falha elétrica em um apartamento no térreo começou o fogo, que logo se espalhou. Os bombeiros conseguiram conter o incêndio e, felizmente, ninguém se machucou. Ainda bem que Zayn está nos Estados Unidos para os shows da One Direction!
Quando o site entrou em contato com o representante da banda para saber a respeito do incêndio, eles disseram que Zayn ainda estava dormindo e que não sabia do acidente.
Tadinho, deve ter ficado arrasado!

Katy Perry virá ao Brasil em julho! \o/

Foto: Reprodução
Nem acreditamos: Katy Perry virá ao Brasil na última semana de julho! \o/ Quem anunciou a novidade foi o produtor cultural Gabriel Simas. Em seu Twitter, ele contou que a cantora virá para divulgar seu filme em 3D, somente no Rio.
Infelizmente, Katy ficará pouco tempo no Brasil. Mas tudo bem, né? Pelo menos vamos ter um pouquinho dela por aqui! O filme “Katy Perry: Part of me” vai estrear no dia 10 de agosto.
Bem que ela podia fazer um show… Vocês não acham?

Bom pessoal, é isso as novidades da capricho! ;)
Como não estou tendo ideias para colocar no blog vou por algumas zueiras do face kkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*