sexta-feira, 20 de abril de 2012

Make para balada: inspire-se nas famosas


Boca vermelha, olho preto esfumado, maquiagem colorida e olho gatinho são algumas das opções de make que você pode usar para ir à balada. Inspire em famosas como Katy Perry, Taylor Swift e Ashley Greene e ARRASE!

Você tem uma balada no final de semana e não tem nem ideia de que tipo de make usar? Então, pode ficar tranquila que a Atrê ajuda você a ter ideias de make BAFHO para arrasar na balada! Que tal ousar um pouco mais e tirar aquele batom vermelho da gaveta ou mesmo aquele delineador colorido que você nem lembrava mais que existia? Se liga nos makes dessas famosas e inspire-se!

Olho colorido

make colorido
Katy Perry arrasou na maquiagem colorida!
Pensa em um make baphonico! E se liga na primeira inspiração desse post com Katy Perry. Adiva arrasou com esse olho colorido verde + lilás batom pink. A Katy sempre inventa mil maneiras de usar o make e o cabelo, né? E ela sempre acerta! Que tal ousar um pouquinho mais na próxima balada? O verão tá aí e as passarelas de moda já indicaram que o make colorido vai bombar total!

Boca vermelha

Batom vermelho
Ashley Greene e Tayor Swift ficaram muito gatas de batom vermelho!
Se você nunca usou batom vermelho, não sabe o que está perdendo! Só de olhar para essas divasaqui da foto de cima, já dá pra perceber o efeito DIVA que só a boca vermelha tem. Dá um ar de poder, de glamour...Não tem como não viciar! Mas muito cuidado: boca vermelha + olho marcadonão combinam! Se for usar boca vermelha, use uma sombra mais clara com delineador pra equilibrar.

Olho gatinho

make olho gatinho
Olho gatinho: Kristen Stewart e Amanda Seyfried
E para as meninas que juram de pé junto que não tem coragem de usar um make mais ousado como um batom vermelho ou um olho colorido, muita calma que tem opção de make para todo tipo de garota! Esse aqui é ideal para as meninas mais discretas que, mesmo em uma balada, não se sentem bem super mega maquiadas, sabe? O olho gatinho é uma ótima aposta para um make mais delicado e romântico. Basta ter um delineador nas mãos e arrasar no traço!

Olho preto esfumado

Olho preto esfumado
Ashley Tisdale e Fergie apostaram no olho preto esfumado!
make com olho preto esfumado é a cara da balada! Além de deixar o olhar marcado, tem tudo a ver com a noite! Mas se for apostar no tom, esqueça os batons de tom escuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*