domingo, 25 de março de 2012

Infância dolorida
Quem vê Justin Bieber hoje, em fotos e vídeos qe esbanjam felicidadee carros luxuosos, pode naum imaginar qe um dia, o gato qe teve o nome mais procurado na internet em 2011 já tenha um passado por maus bocados. Apesar de seus 18 anos, até pouco tempo atrás, lá em Stratford, no Canadá, a vida desse jovem filho único era bem sofrida. Os gritos de seu pai, Jeremy Bieber, costumava romper a tranquilidade do pequeno bairro em qe viviam qando voltava para a casa depois de beber mtuu. A bebedeira, normalmente, terminava em atitudes descontroladas contra Pattie Malette, mãe de Bieber, qe acabou vítima de maus-tratos inúmeras vezes. Assim como várias mulheres qe sofrem com o msm problema doméstico, ela aguentava calada com medo de qe sua reação pudesse fazer com qe o marido agisse de forma ainda mais agressiva e descontasse sua raiva no filho peqeno.

Pouca Grana
Quietinho tbm ficava o peqeno Justin, geralmente brincando na sala com seus carrinhos velhos e sem rodas, enqanto ouvia toda a discussão dos pais no qarto. A casa era peqena e cheia de rachaduras. Msm com a pouca idade, ele compreendia o sofrimento da mãe e a difculdade financeira pela qal passavam. Naum tinha par de sapatos ou camisetas novas, mtu menos videogames e brinqedos da moda. Tbm naum pedia nd disso...

A fuga de casa
Certa noite, Justin acabou presenciando o descontrole do pai com sua mãe. Ao perceber o filho ali, Jeremy o pegou pelo cabelo e o arrastou com força, msm com os apelos inúteis de Pattie. Naqele dia, ninguém dormiu: Jeremy saiu à procura de algum bar aberto e Pattie aproveitou para fugir de carro com Justin para um lugar bem distante daqele homem violento qe naum representava mais a imagem de seu marido ou pai de seu filho. Justin estava mtuu assustado e seu coração batia forte em um misto de sentimentos: sabia qe qeria bem ao seu pai, mas tbm morria de medo dele. Aqele naum era o seu pai, mas o homem qe brincava com ele no jardim da casa.


                                     
O carinho dos avós
 A grande fuga teve um final bem-sucedido. Justin e sua mãe chegaram à casa dos avós e foram acolhidos de braços abertos. Finalmente, eles recebem o qe tanto precisavam: amor, afeto e proteção. O neto ainda ganhou um delicioso copo de chocolate qente de boas-vindas, cheio de marshmallow, exatamente do jeito qe gostava. Com seus avós maternos, a criança naum sabia mais o qe era sentir medo. Ele se sentia bem por ter uma família unida e em qem podia confiar 100%. O peqeno Justin tinha tirado a sorte grande, antes msm de alcançar toda a fama e riqeza atual, sem nenhuma ajuda do pai.
Que fim teve Jeremy? Justin, às vezes, vai visitá-lo. Mora em Stratford, tem outros filhos, ejá foi apresentado para Selena. Ele acompanha o sucesso do Justin e pôde ser visto em Never Say Never.

Pobre...
Não de talento!

  Justin e sua mãe, Pattie, até três anos atrás, ainda eram pobres, apesar de felizes. Para manter o filho, ela precisava trabalhar em dois empregos e ainda recebiam ajuda da igreja local. Sem poderem se dar ao luxo de viagens de férias, Justin passou a cantar em frente à igreja e tocava seu violão pelas ruas da cidade. Conseguiu guardar 3 mil dólares e assim, finalmente, pode realizar seu grende sonho: conhecer a Disney!Depois disso td, a história do fenômeno teen mundial é bem conhecida, né?E imagina se ele deixaria um suposto filho ter a chance de sofrer como ele em ter um pai ausente! Fez DNA e td!







''Uma vez eu fui às ruas na tentativa de conseguir dinheiro e conhecer a Disney World...Hoje eu fiz um show lá. 
Never Say Never.
Sonhe gande
Justin Bieber - 
Twitter/04/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofuxos, comentem *-*